Filmes



http://i31.tinypic.com/hrzndy.jpg

Sinopse: Das montanhas da Ásia Central aos desertos do Egito, passando pelas ruas lotadas de Paris e por baixo da calota polar do Polo Norte, o grupo de elite de agentes conhecido como G.I. Joe embarca em uma aventura sem fim usando as mais modernas tecnologias de espionagem e equipamento militar para evitar que o comerciante de armas Destro e a crescente ameaça da misteriosa organização Cobra levem o mundo ao caos. “G.I. Joe”: a mera menção deste nome imediatamente remete a imagens de heroísmo, patriotismo e ao tipo de rigor necessário para fazer o que deve ser feito. Criado em 1964 pela Hasbro, foi em 1983 que G.I. Joe encarou sua maior mudança, passando de um boneco de 30cm para um de 9,5cm, mais comum na época. G.I. Joe foi também de “ele” para “eles” – uma equipe de elite de combatentes do mundo todo, cada um com especialidade e aparato próprios. A combinação de novos bonecos, revistas em quadrinhos e uma série de TV renderam a G.I. Joe décadas de sucesso e uma extensa base de fãs, sendo apenas natural que o próximo passo fosse chegar ao cinema. Então por que demorou tanto? “A Hasbro já havia pensado no assunto e conversado com diversos diretores”, explica o produtor Brian Goldner. “Mas acho que a empresa não sabia bem como contar a história, mantendo a lenda intacta, e ajudando os diretores a enxergar o que era possível em uma trama G.I. Joe versus Cobra.” Em 2000, a Hasbro resolveu pensar em maneiras de reinventar suas marcas e, junto a Lorenzo di Bonaventura começou a planejar um filme sobre G.I. Joe. Apesar de a Paramount ter comprado primeiro os direitos, foi o sucesso da produtora di Bonaventura Pictures com outra marca da Hasbro, o blockbuster de 2007 “Transformers”, que finalmente fez o projeto deslanchar.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português/Inglês
Legenda: Sl
Tamanho: 800 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Ação l Sci-fi
Duração: 107 min

Download
http://www.trancedownloader.ru/tutoriais/layout/megaupload_logo.gif

ou
http://farm3.static.flickr.com/2190/2505407337_889bc0d9d7.jpg?v=



Logan, também conhecido como Wolverine, é um mutante com poderes regenerativos, três garras de aço em cada mão e cujo esqueleto é permeado com um tipo de metal chamado adamantium. Nessa nova produção, o personagem criado por Stan Lee ainda não faz parte da escola de mutantes e quer buscar os segredos de seu passado, contando com a ajuda de Charles Xavier.

Formato: Avi - Áudio: Português - Legendas: S/L
Duração: 1:46 - Tamanho: 717MB





Sinopse:
Pedro (Selton Mello) ainda acredita no conceito do casamento, enquanto que Carlos (Vladimir Brichta) não aceita a possibilidade de que um homem passe toda sua vida ao lado da mesma mulher. Os dois são colegas de trabalho em uma sala de controle de tráfego da prefeitura, onde podem bisbilhotar à vontade a vida das pessoas. Um dia Carlos fica preocupado com o amigo, devido ao estado depressivo dele ao ser abandonado por sua esposa, Marina (Maria Luísa Mendonça). O mesmo acontece com Vitória (Maria Manoella), vizinha de Pedro, que testemunha silenciosamente seu drama através de um buraco na parede. Até que subitamente alguém bate na porta de Pedro. Trata-se de Amanda (Luana Piovani), sua nova vizinha, que veio apenas lhe pedir açúcar. Com um jeito inocente e ao mesmo tempo sedutor, ela muda a vida de Pedro. Só que tem um problema: Amanda é invisível, sendo que apenas aqueles que a desejam muito consegue enxergá-la.

Qualidade do Vídeo: DVDrip
Ano de Lançamento: 2009
Tempo de Duração: 105 minutos
Vídeo Codec: Xvid
Audio Codec: MP3
Resolução: 640 X 352
Formato de Tela: WideScreen(16x9)
Idioma do Audio: Portugues
Legendas: Sem Legenda


Tamanho: 850 MB

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5



Neste segundo episódio da saga Uma Noite no Museu, Larry enfrenta uma batalha tão épica que só poderia se desenrolar nos corredores do maior museu do mundo. Agora, Larry precisa tentar salvar seus amigos, antes inanimados, do que poderia ser sua última batalha entre as maravilhas do Smithsonian; e todas elas, das famosas pinturas nas paredes às espaçonaves, de repente ganham vontade própria.


Veja a sinopse aqui.


Formato: Avi - Áudio: Português - Legendas: S/L
Duração: 1:35 - Tamanho: 912MB





Vin Diesel e Paul Walker se juntam novamente no episódio decisivo da franquia de velocidade, ‘Velozes e Furiosos’. Voltando às ruas onde tudo teve início, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster se juntam a eles para derreter o asfalto com poderosos e tunados carros por Los Angeles e pelo deserto Mexicano no novo e poderoso thriller de ação.


Veja a sinopse aqui.


Formato: Rmvb - Áudio: Português - Legendas: S/L
Duração: 1:40 - Tamanho: 410MB






Formato: Avi - Áudio: Português - Legendas: S/L
Duração: 1:56 - Tamanho: 700MB


Veja a sinopse aqui.



Download



O fracassado Wesley Gibson (James McAvoy), após a morte do pai, misteriosamente assassinado, descobre que possui poderes muito além de sua imaginação. Ele se torna o mais novo recruta de uma sociedade secreta de assassinos e é treinado para ocupar o lugar de seu falecido pai.


Sinopse: "Bekmambetov reinventou o gênero ação!" - Toronto Star Para Wesley Gibson (James McAvoy) a vida está um horror! Ele trabalha num escritório com um chefe arrogante e tem uma namorada infiel. Mas as coisas dão uma reviravolta quando ele é recrutado por uma sociedade de assassinos e convencido a aceitar o desafio de ser preparado para se tornar um deles, sendo treinado pela linda monitora Fox (Angelina Jolie). Esta transformação revela habilidades que ele nunca imaginou possuir. E logo em sua primeira missão ele descobrirá que é mais difícil controlar a sua própria vida do que acabar ocm a vida dos outros.

Elenco: James McAvoy ... Wesley Gibson, Morgan Freeman ... Sloan, Angelina Jolie ... Fox, Terence Stamp ... Pekwarsky, Thomas Kretschmann ... Cross, Common ... Gunsmith
Kristen Hager ... Cathy, Marc Warren ... The Repairman, David O'Hara ... Sr. X
Konstantin Khabenskiy ... The Exterminator, Dato Bakhtadze ... The Butcher, Chris Pratt ... Barry, Lorna Scott ... Janice, Sophiya Haque ... Puja, Brian Caspe ... The Pharmacist, Mark O'Neal ... Co-Worker, Bridget McManus ... Check-Out Girl, Bob Ari ... Man in the Limo, Daniel Boughton ... Mini-Mart Customer / Pedestrian, Brad Calcaterra ... Assassin Max Petridge, Julia Copeland ... Driver, Michael Jeremiah ... Weaver, Larry Nazimek ... Driver, Eliyas Qureshi ... Weaver Assassin, Amit Shah ... Hotel Guest, Scarlett Sperduto ... Fox, Mike Whyte ... Businessman, Bernadett Belinda York ... Girl on sidewalk

Formato: Avi - Áudio: Português - Legendas: S/L
Duração: 1:50 - Tamanho: 710MB





James Bond é enviado ao Haiti para investigar uma traição no M16. Lá ele encontra uma perigosa mulher e um homem que tem planos para a Bolívia. Dirigido por Marc Forster (Mais Estranho que a Ficção) e com Daniel Craig, Mathieu Almaric, Judi Dench e Jeffrey Wright no elenco.

Sinopse: James Bond (Daniel Craig) e M (Judi Dench) realizam o interrogatório do sr. White (Jesper Christensen), responsável pelos eventos do filme anterior da série. Porém uma traição faz com que White seja morto. Para investigar o caso Bond parte rumo ao Haiti, onde conhece Camille (Olga Kurylenko), uma bela e perigosa mulher que possui ligações com Dominic Greene (Mathieu Amalric). Greene tem planos para a Bolívia, incluindo a deposição do atual governo, o que faz com que Bond entre em seu caminho.

Elenco:Daniel Craig (James Bond), Olga Kurylenko (Camille), Mathieu Amalric (Dominic Greene), Judi Dench (M), Giancarlo Giannini (Mathis), Gemma Arterton (Strawberry Fields), Jeffrey Wright (Felix Leiter), David Harbour (Gregg Beam), Jesper Christensen (Sr. White), Anatole Taubman (Elvis), Rory Kinnear (Tanner)
Joaquín Cosio (General Medrano), Lucrezia Lante della Rovere (Gemma), Glenn Foster (Mitchell), Paul Ritter (Guy Haynes), Simon Kassianides (Yusef), Stana Katic (Corinne), Neil Jackson (Sr. Slate), Fernando Guillén Cuervo (Coronel da polícia)
Guillermo del Toro (voz), Alfonso Cuarón (voz)

Formato: Avi - Áudio: Português - Legendas: S/L
Duração: 1:46 - Tamanho: 685MB





Sinopse: Frank Martin (Jason Statham) é obrigado a transportar de Marselha até Odessa, no Mar Negro, Valentina (Natalya Rudakova), a filha seqüestrada de Leonid Vasilev (Jeroen Krabbé), chefe da Agência de Proteção Ambiental da Ucrânia. No longo caminho, com a ajuda do Inspetor Tarconi (François Berléand), Frank tem de lidar com as pessoas que o forçaram a fazer esse trabalho, como os agentes enviados por Vasilev para o interceptar e a total não cooperação de Valentina. Apesar da sua personalidade cínica, seu constante sarcasmo, e sua vontade de resistir a Frank, eles se apaixonam, enquanto tentam fugir de situações bizarras, perigosas e fatais.
Elenco:Jason Statham, Jeroen Krabbé, François Berléand, Natalya Rudakova

Formato: Avi - Áudio: Português - Legendas: S/L
Duração: 1:43 - Tamanho: 650MB





Bryam escuta, pelo celular, o momento do seqüestro de sua filha por uma gangue especializada no tráfico de mulheres. Agente aposentado do serviço secreto, Bryan tem de enfrentar o primeiro desafio, que é a distância entre Paris, local do seqüestro, e Los Angeles, aonde se encontra.


Sinopse: Não sei quem você é. Não sei o que você quer. Se for resgate, vou avisando, não tenho dinheiro. Só tenho a habilidade adquirida em uma longa carreira nas sombras. Habilidade que faz de mim um pesadelo para gente como você. Se soltar minha filha agora, tudo estará resolvido. Não irei atrás de você; sem procura nem perseguição. Se não soltar, vou atrás de você, e vou encontrá-lo. Acabo com você.” Com estas ameaças ao bando de seqüestradores, o ex-agente do governo Bryan Mills começa as mais longas 96 horas de sua vida – e a caçada à temível quadrilha que levou sua filha, Kim. Eles mexerem com o cara errado e agora vão pagar caro por isto.

Elenco:Liam Neeson, Maggie Grace, Famke Janssen, Xander Berkeley, Katie Cassidy, Olivier Rabourdin




Formato: Avi - Áudio: Português - Legendas: S/L
Duração: 1:33 - Tamanho: 603MB


O casal Rick e Evelyn O'Connor é encarregado de levar um valioso artefato para a China, só que o objeto é desejado para trazer de volta à vida o imperador dragão. Dirigido por Rob Cohen (Triplo X) e com Brendan Fraser, Maria Bello, Jet Li e Michelle Yeoh no elenco.



Sinopse: O impiedoso imperador dragão (Jet Li) é amaldiçoado pela feiticeira Zi Juan (Michelle Yeoh), o que faz com que ele e seu exército de 10 mil homens seja petrificado. Mais de dois milênios depois o túmulo do imperador dragão é descoberto por Alex O'Connor (Luke Ford), filho dos aventureiros Rick (Brendan Fraser) e Evelyn (Maria Bello), que deixou os estudos para se dedicar à escavação. Seus pais não sabem do trabalho de Alex, que conta com a ajuda do tio, Jonathan Carnahan (John Hannah), dono de uma boate em Xangai. Atualmente Rick e Evelyn levam uma pacata vida em Londres, mas sentem falta da aventura. Um dia eles recebem a proposta de levar um precioso artefato a Xangai e, usando a desculpa de visitar Jonathan, aceitam a missão. Só que ao chegar eles são abordados pelo general Yang (Anthony Wong Chau-Sang), que deseja trazer o imperador dragão de volta à vida.

Elenco: Brendan Fraser (Rick O'Connell), Maria Bello (Evelyn O'Connell), Jet Li (Imperador Dragão), John Hannah (Jonathan Carnahan), Michelle Yeoh (Zi Juan), Luke Ford (Alex O'Connell), Isabella Leong (Lin), Anthony Wong Chau-Sang (General Yang), Russell Wong (Ming Guo), Liam Cunningham (Mad Dog Maguire), David Calder (Roger Wilson), Jessey Meng (Choi), Tian Liang (Li Zhou)




Formato: Avi - Áudio: Português - Legendas: S/L
Duração: 1:52 - Tamanho: 679MB







Download Precious Dublado Legendado


Informações do Filme:
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Drama
Idioma: Inglês
Duração: 109 Min

Informações do Arquivo:
Tamanho: 801,92 Mb
Resolução: 640x352
Tipo: DVDRip - AVI


CD1


CD2



http://i38.tinypic.com/vgykl.jpg
*******************Copyright © 2008-2011 www.djallexmix.com todos direitos reservados*******************