Games


Grand Theft Auto "Gta Vice City"
Este Jogos esta em Tamanho Pequeno pelo motivo de esta Muito Bem Compactados, mas o Jogo é COMPLETOS!
servidor:MegaUpload
Download: Click Aqui

Gta III


Game Information
Number of Players: 1 Player
Minimum System Requirements
System: PIII 450 or equivalent
RAM: 96 MB
Video Memory: 32 MB
Hard Drive Space: 700 MB
Recommended System Requirements
System: PIII 700 or equivalent
RAM: 128 MB
Video Memory: 32 MB
Hard Drive Space: 700 MB
Downloadhttp://rapidshare.com/files/163108696/Grand_Theft_Auto_III.part1.rar
http://rapidshare.com/files/163108927/Grand_Theft_Auto_III.part2.rar
http://rapidshare.com/files/163109122/Grand_Theft_Auto_III.part3.rar
http://rapidshare.com/files/163109250/Grand_Theft_Auto_III.part4.rarSenha para descompactar: www.gamethu.net_tommysatthu


Grant Theft Auto SanAndres

Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras. Desta vez é possível nadar, fazer graffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuidos de acordo com a prática do respectivo.
Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo (conseqüentemente mais rápido ou lento) simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos.O enredo de San Andreas não é nada menos polêmico que o de seus antecessores; envolve crime, tráfico de drogas, corrupção policial e traição. Desta vez o jogador está na pele de CJ, que, após 5 anos em Liberty City, resolve voltar a San Andreas. Entretanto, ao chegar lá, é surpreendido por uma situação na qual não imaginaria encontrar seus velhos amigos.
Sua antiga gangue já não tem mais prestígio, e seus velhos amigos ou se renderam às drogas ou estão em uma situação cada vez mais apertada. Indispensável para fãs da série ou do gênero!

DOWNLOAD - SERVIDOR: RAPIDSHARE - TAMANHO: 657 MB
PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4 - PARTE 5 - PARTE 6 - PARTE 7
-------------------------------------
OPÇÃO 2 - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - DOWNLOAD
PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4 - PARTE 5 - PARTE 6 - PARTE 7
-------------------------------------
OPÇÃO 3 - SERVIDOR: BITROAD - DOWNLOAD


Grant Theft Auto IV

"Grand Theft Auto" acostumou-se ao sucesso e às polêmicas e, na geração encabeçada pelo PlayStation 2, conseguiu firmar-se como um dos maiores games de todos os tempos. A quarta edição continuou a trajetória de sucesso: foi o maior lançamento de entretenimento da história, de acordo com o livro Guinness de recordes. Com essa credencial, agora espera também espera repetir a dose no PC.O protagonista é Niko Bellic, um imigrante do leste europeu que veio aos Estados Unidos para perseguir o sonho americano e, influenciado pelo primo Roman, acaba por envolver-se em atividades criminosas. Na verdade, Bellic não é um bandido, e leva uma vida até tranqüila, mas aos poucos, para resolver seus problemas, é obrigado a tomar decisões pouco ortodoxas.
Toda a Big Apple é recriada, com direito a trechos de New Jersey: em "GTA IV", novamente Nova York é Liberty City, enquanto o Brooklyn vira Broker, Manhattan passa a se chamar Algoquin, Queens transforma-se em Dukes, o Bronx torna-se Brohan e New Jersey é rebatizada de Alderney.
Os espaços em branco praticamente desaparecem, dando lugar a uma cidade densa, tanto horizontal quanto verticalmente, no projeto que é seguramente o mais ambicioso da série. Nos PC mais turbinados, o jogo se beneficia da melhor resolução e mais "draw distance", ou seja, pode-se ver locais que estão mais distantes. Com isso, o visual do game está mais detalhado. A edição para computador também tem a funcionalidade de gravar e editar vídeos, além de ter um modo multiplayer mais rico que as versões para consoles.A máfia aparece por Liberty City, embora sem papéis fundamentais na trama. Já os personagens de versões anteriores ficam de fora. O protagonista utiliza um telefone celular para falar com seus contatos, não ficando limitado apenas a receber ligações. Como se trata de apenas uma cidade, os aviões ficaram de fora, mas, por outro lado, os helicópteros estão garantidos.
-Configuração Mínima:
* OS: Windows Vista - Service Pack 1 / XP - Service Pack 3
* Processor: Intel Core 2 Duo 1.8Ghz, AMD Athlon X2 64 2.4Ghz
* Memory: 1.5GB, 16GB Free Hard Drive Space* Video Card: 256MB NVIDIA 7900 / 256MB ATI X1900
-Instruções Para o Crack:
1. Execute o original LaunchGTAIV.exe para passar a checagem de data, esteja desconectado da internet.
2. Agora copie o crack LaunchGTAIV.exe e substitua o existente.
3. Destive o acesso a internet do LaunchGTAIV.exe, GTAIV.exe e RGSC.exe (rockastar games social club)
4. Copie o crack paul.dll para a pasta principal do jogo.
5. Execute LaunchGTAIV.exe novamente
6. Agora o Social club launches perguntará se você deseja se logar-se em uma conta.
7. Inicie o social club em modo Offline
8. Pronto, agora ira abrir Launch do GTAIV.
9. Boa diversão!!!

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 13,8 GB
DVD 1: PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4 - PARTE 5 - PARTE 6 - PARTE 7 - PARTE 8
DVD 2: PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4 - PARTE 5 - PARTE 6 - PARTE 7 - PARTE 8 - CRACK - MANUAL



Trine


Configuração MínimaOS: Windows XP, Windows Vista or Windows 7Processador: 2.0 GHz CPU (Recomendado Dual-core)Memoria: 512 MB (XP), 1 GB (Vista)Placa de video: Radeon X800 ou GeForce 6800 ou superiorDirectX®: 9.0cSpaço em disco: 600 MBPlacade de som: DirectX compatible soundcard (não necessita)Multiplayer: necessita controles para o modo co-op
Dados do Jogo
Nome: Trine
Fabricante: Frozenbyte
Estilo: Action, Indie
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 500 mb
Formato: Bin/Cue
Nota do Jogo: 9
Idioma: Inglês
Download: Megaupload




Call Of Duty 5: World At War 2008

Call of Duty: World at War é o mais novo jogo da popular série criada pela Infinity Ward. Desenvolvido pela Treyarch, o jogo marca a volta de CoD à temática original, ou seja, a Segunda Guerra Mundial.Dessa vez, o foco estará nas batalhas contra o Império Japonês através do oceano Pacífico. Além disso, o jogo eleva os níveis de realismo e violência nunca antes vistos na série.Entre as novidades mais marcantes de World at War, estão um novo modo multiplayer cooperativo para até 4 jogadores, uma IA bem mais efetiva e também um cenário mais interativo.
Nome: Call of Duty: World at WarFabricante: TreyarchEstilo: AçãoGuerraSistema Operacional: Windows XP/VistaAno de Lançamento: 2008Tamanho: 5.66 GB Download: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6
Instruções:
Junte as partes com programa HjsplitDescompact com o raremule a isoinstale e se divirta crack e keygen incluso



http://i38.tinypic.com/vgykl.jpg
*******************Copyright © 2008-2011 www.djallexmix.com todos direitos reservados*******************